Trocas:

A Loja Xodó da Mamãe exerce sua política de troca conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias do ato do recebimento do produto. Se a troca for por motivo de defeito do produto os valores da taxa de entrega será arcado pela Empresa. Caso o consumidor não queira trocar e apenas devolver o produto defeituoso, os valores cobrados serão devolvido integralmente pela Empreza. Caso o produto apresente defeitos após 7 dias corridos à contar do recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato com o SAC de atendimento da respctiva marca que apresentou problema. Ficando a cargo da Empresa Fabricante os critérios e prazos para troca. 

 O consumidor poderá exercer o direito de arrependimento no prazo previsto e devolver o produto, os valores pagos serão devolvidos, Exceto os valores correspondente a taxa de entrega que será arcada pelo consumidor.

Caso queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito deve entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento em até 7 dias, informado qual o novo produto ou tamanho desejado para que possamos analisar a possibilidade de troca. Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e devolver na embalagem original, sem sinais ou marca de uso, avaria e com todos os acessórios e lacre do fabricante intacto. Observação: verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem. Caso algumas condições não forem seguida não haverá troca.  Havendo a devolução do produto os valores serão devolvidos integralmente, exceto as taxas de entrega que serão arcados pelo consumidor.

newsletter